Criando e contando histórias!...

Criando e contando histórias!...

Blog Literário


O objetivo deste Blog consiste na divulgação de textos literários e de atividades de contação de histórias da escritora Kate Lúcia Portela. Além do desejo de encantar, empolgar, emocionar, cativar, informar, formar, reformar e transformar este blog tem a finalidade de incentivar a prática da leitura prazerosa!... Aproveite o ensejo para conhecer um pouco mais sobre essa escritora, acompanhando algumas de suas atividades artísticas e culturais. Vale a pena conferir!...



domingo, 9 de maio de 2010

Peça de Natal






4 comentários:

Unknown disse...

Essa equipe é fantástica!!! Amo muito vcs, o talento é gigantesco!!!

beeeeijos

Kate Lúcia Portela disse...

Querida,

"Amigos são flores e poemas"! Você nos encanta, fazendo parte de nosso jardim, pois representa uma sublime poesia de Deus em nossas vidas! Essa peça abordou o verdsdeiro sentido do Natal. E, realmente, o momento em que Jesus nasce em nossas vidas é de alegria e festa, como mostraram os palhacinhos do Bem!
Beijos!

Anônimo disse...

Kate.

Parabéns pelo blog. Aproveito para agradecer a Deus a oportunidade de ter voce como amiga.Tenho certeza que o blog terá milhoes de visitantes em breve. Assim, seu talento continuará a ser divulgado.Felicidades.

Inacio.

Kate Lúcia Portela disse...

Querido amigo,

De todo o meu coração, cada uma das visitas de vocês vale por 1 milhão de visitas!...
Nós sabemos que o Bem é tímido e o Mal é ousado. Por isso, acredito que conceitos e valores inspirados no Mestre, Emissário do Amor, merecem ser amplamente divulgados. Todos nós temos talentos que precisam ser postos a serviço do próximo, com sabedoria.
Obrigada pelo incentivo!...