Criando e contando histórias!...

Criando e contando histórias!...

Blog Literário


O objetivo deste Blog consiste na divulgação de textos literários e de atividades de contação de histórias da escritora Kate Lúcia Portela. Além do desejo de encantar, empolgar, emocionar, cativar, informar, formar, reformar e transformar este blog tem a finalidade de incentivar a prática da leitura prazerosa!... Aproveite o ensejo para conhecer um pouco mais sobre essa escritora, acompanhando algumas de suas atividades artísticas e culturais. Vale a pena conferir!...



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oração do Contador de Histórias

Senhor,

Inspira-me!...

Que eu possa encantar as pessoas,
Com histórias perfumadas de sabedoria!...

Inspira-me!...

Que eu possa embelezar vidas,
Com a terapêutica artística da Literatura!

Inspira-me!...

Em todos os carismáticos espetáculos,
Que eu seja mais Deus
Que eu seja mais eu:
Brando e enérgico,
Sereno e agitado,
Engraçado e sério,
Extrovertido e tímido,
Ousado e cauteloso...

Sempre de mãos dadas com
a Imaginação, a Fantasia e a Criatividade!

Inspira-me!...

Que eu seja, enfim,
Um incansável doador de Horizontes!

Nenhum comentário: