Criando e contando histórias!...

Criando e contando histórias!...

Blog Literário


O objetivo deste Blog consiste na divulgação de textos literários e de atividades de contação de histórias da escritora Kate Lúcia Portela. Além do desejo de encantar, empolgar, emocionar, cativar, informar, formar, reformar e transformar este blog tem a finalidade de incentivar a prática da leitura prazerosa!... Aproveite o ensejo para conhecer um pouco mais sobre essa escritora, acompanhando algumas de suas atividades artísticas e culturais. Vale a pena conferir!...



domingo, 18 de julho de 2010

Meteorologia do ser

Temporal de um mundo insano
Encharcado de descrença
Afogado de tantas injustiças
Trovejava
O meu ser

Caem-me gotas do Infinito
Derramam-se sobre o meu eu
Aturdido
Fatigado
Acuado

Revigoram-me com essência Divina
Inundam-me de esperanças
Dissipam as nuvens densas
Em que me ocultava


Desvendado, sou excelso arco-íris
Deparando-me com o valioso pote de
Mim-mesmo
Embelezado com as sublimes cores
Da conquista das virtudes
Do começo de um novo tempo...

Nenhum comentário: